Title:  FUNDAMENTOS DE TRANSFERÊNCIA DE MASSA

Data:  2014

Edição:  2

Indíce:  application/pdf iconCOL C&T 22.pdf

Este livro preenche o vazio existente na literatura de Engenharia Química nesta área em Portugal.

Está estruturado e escrito como texto de apoio para alunos de licenciatura em Engenharia Química, ou outras afins - Engenharia Biológica, Engenharia de Processos - e cumpre de forma capaz os objectivos propostos.

Utiliza uma linguagem rigorosa mas acessível, e ilustra os conceitos apresentados com um número equilibrado de figuras. No final de cada capítulo apresenta uma lista de referências bibliográficas de carácter bastante geral, com a preocupação louvável de indicar ao leitor as fontes originais de literatura e os principais trabalhos de referência.

Os autores oferecem excelente garantia sob o ponto de vista da competência científica e experiência pedagógica.

João Paulo Goulão Crespo
Professor Catedrático do Departamento de Química