EXERCÍCIOS SOBRE LIGAÇÃO QUÍMICA

Data:  2010

Colecção:  Colecção Apoio ao Ensino

Indíce:  application/pdf iconCOL AE 5-C.pdf

O livro Exercícios sobre Ligação Química constitui, no essencial, uma colectânea de problemas resolvidos e não resolvidos, que podem ter aplicação num curso introdutório de Ligação Química. A exposição clara dos conceitos revela cuidados pedagógicos consequentes, e resulta de uma longa experiência na leccionação dos assuntos tratados.
Exercícios sobre Ligação Química virá a ser uma ferramenta útil para os alunos no estudo dos conceitos fundamentais da Ligação Química. Está dirigido para alunos do ensino superior, em faculdades de ciências, faculdades de engenharia e institutos politécnicos, onde se ministrem disciplinas de introdução à Química.

Notas:

Na Coleção Ensino da Ciência e da Tecnologia, Ligação Química, de Alberto Romão Dias.

A COLEÇÃO APOIO AO ENSINO tem como objectivo apoiar o ensino rigoroso de diversas matérias, alargando a outro tipo de textos o esforço editorial da "Coleção Ensino da Ciência e da Tecnologia".

Colecção Apoio ao Ensino