2º ENCONTRO NACIONAL DE BIOMECÂNICA - 2007

Dimensões: 3 cm × 16.5 cm × 25.5 cm

Data:  2007

Colecção:  Actas / proceedings

Este livro contém os artigos científicos apresentados no 2º Encontro Nacional de Biomecânica que decorreu no Hotel da Cartuxa em Évora em 8 e 9 de Fevereiro de 2007. Este encontro foi organizado pela Sociedade Portuguesa de Biomecânica com o apoio da Universidade Técnica de Lisboa, através do Instituto Superior Técnico e da Faculdade de Motricidade Humana, da Universidade de Aveiro e da Universidade do Porto.
O conteúdo deste livro é muito vasto e reflecte o crescimento que a investigação na área da biomecânica tem tido nos últimos anos em Portugal. Os resultados destes trabalhos de investigação científica, desenvolvida por grupos de todo o país e aqui apresentados, têm tido aplicações importantes não só em medicina, na prática clínica e no projecto de dispositivos médicos, mas também por exemplo no desporto, na ergonomia e na biologia.

Actas / proceedings