Fotografia Grande:

Nome do Autor:

PEDRO A. SANTOS

Biografia Autor:

Professor Auxiliar com Agregação no Dep. Matemática do Instituto Superior Técnico, Universidade de Lisboa, onde ensina um vasto leque de disciplinas que vão da Matemática ao Design de Jogos e Inteligência Artificial, em colaboração com o Dep. Engenharia Informática. É também Investigador Sénior no INESC-ID.

Tem uma Licenciatura em Matemática Aplicada e Computação, Mestrado em Matemática Aplicada e é Doktor rerum naturalium em Matemática pela Universidade de Chemnitz. Investiga e tem contribuído para muitas áreas científicas incluindo Álgebras de Operadores, Inteligência Artificial e Design de Jogos.

É co-autor dos livros " Non-Commutative Gelfand Theories (2011)" e "Design e Desenvolvimento de Jogos (2014)", e é autor ou co-autor de mais de 60 publicações revistas por pares em revistas científicas e atas de conferências.

Ilustração Autor